Privilege services


Privilégio é poder contar com uma infra-estrutura de atendimento em todo o Brasil e poder usufruir da tranquilidade de serviços exclusivos, em casos de pane, acidente, roubo e furto de seu veículo, durante 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia atentamente as condições apresentadas abaixo para conhecer tudo o que a Chrysler Group do Brasil Comércio de Veículos Ltda. tem a oferecer para seu conforto e segurança.

Os melhores serviços, à sua disposição. O privilégio é todo seu.

Privilege Service (24h)

Central de Serviço ao Cliente

0800 703 7140

  • Como funciona

  • Serviços

  • Exclusões

  • Disposições Gerais

Para atendimento serão solicitados as seguintes informações:

  • Nome completo do proprietário do veículo
  • Número do chassis
  • Quilometragem do veículo
  • Local onde se encontra o veículo com problema
  • Motivo da chamada

REBOQUE

1.1 Em caso de pane, está garantido o envio do reboque sendo o serviço executado após a retirada da carga e objetos pessoais por parte do beneficiário.

1.2 Em caso de roubo ou furto, e sendo o veículo encontrado, será providenciado o reboque do veículo para o credenciado mais próximo, após a liberação pelas autoridades locais.

1.3 Em caso de acidente envolvendo o veículo, será providenciado o envio do reboque para transporte do mesmo para o credenciado mais próximo do local do evento. O serviço só será providenciado após a liberação do veículo acidentado por parte das autoridades locais e da retirada de carga e objetos pessoais pelo beneficiário.

TAXI PARA EVENTO

2.1 Nos casos de pane em que o veículo tenha sido rebocado pelo Privilege Service, o beneficiário poderá solicitar um transporte de táxi do local do evento para um único destino, dentro do município de ocorrência do evento.

2.2 Nos casos de roubo ou furto do veículo, o beneficiário poderá solicitar um transporte de táxi do local do evento para um único destino, dentro do município de ocorrência do evento.

2.3 Nos casos de acidente em que o veículo tenha sido rebocado pelo Privilege Service, o beneficiário poderá solicitar um transporte de táxi do local do evento para um único destino, dentro do município de ocorrência do evento.

MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO

3.1. Pane
Nos casos de pane, em que o veículo venha a ficar retido em um credenciado fora do município de residência do proprietário, não podendo ser reparado no mesmo dia de sua entrada, o Privilege Service poderá, a seu exclusivo critério, providenciar a hospedagem do beneficiário em hotel local até o limite de 2 diárias ou providenciar o retorno do mesmo ao município de residência do proprietário. O serviço só estará disponível após a análise do problema por parte do credenciado.

Roubo / Furto
Nos casos de roubo ou furto do veículo fora do município de residência do proprietário, o beneficiário poderá solicitar um meio de transporte para retorno ao município de residência do proprietário.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

4.1. Pane
Uma vez que o veículo fique retido em um credenciado, o proprietário poderá solicitar ao Privilege Service um meio de transporte, após a conclusão dos reparos, para a retirada do veiculo no credenciado.

4.2. Acidente
Uma vez que o veículo fique retido em um credenciado, o proprietário poderá solicitar ao Privilege Service um meio de transporte, após a conclusão dos reparos, para a retirada do veículo no credenciado.

4.3. Roubo / Furto
Uma vez localizado o veículo, o proprietário poderá solicitar ao Privilege Service um meio de transporte para a retirada do veículo.

COMUNICAÇÕES URGENTES

Uma vez localizado o veículo, o proprietário poderá solicitar ao Privilege Service um meio de transporte para a retirada do veículo.

VEÍCULO RESERVA

6.1. Caso o veículo fique retido em um Concessionário, por motivos de Pane, por mais de 7 dias consecutivos, o Privilege Service poderá vir a disponibilizar, um carro reserva locado em uma locadora credenciada, por um período de até 5 dias observando-se o que segue:

Caberá ao Privilege Service a escolha do tipo do automóvel que será preferencialmente um modelo médio com ar condicionado. O fornecimento do serviço estará sujeito à disponibilidade e horários das locadoras credenciadas. O proprietário do veículo em pane deverá dirigir-se, por seus próprios meios, até a locadora credenciada indicada pelo Privilege Service para a retirada do veículo reserva. O responsável pela retirada do veículo reserva na locadora deverá ser maior de 21 anos, estar habilitado há mais de 2 anos, apresentar cartão de crédito válido e com limite disponível para o bloqueio do valor da franquia.

O veículo reserva somente poderá ser retirado pelo proprietário do veículo em pane ou por pessoa por ele autorizada, e desde que se obriguem a cumprir as exigências da locadora, devolvendo o veículo substituto na mesma agência onde foi retirado, ao término das diárias a que tem direito, ou antes se for o caso, sob pena de se responsabilizarem pelos custos e prejuízos decorrentes de sua omissão. O veículo locado estará coberto quanto a colisão, incêndio, roubo, furto e responsabilidade civil contra danos corporais (DC) e danos materiais (DM).

O Privilege Service se responsabilizará apenas pelas diárias de locação e pelos quilômetros rodados, cabendo ao proprietário arcar com todos os demais custos vinculados à locação, tais como combustível, diárias excedentes, pedágio, multas, estacionamento, obrigando-se o proprietário, ainda a cumprir todas as demais exigências feitas pela locadora em relação à retirada, entrega e utilização do automóvel a ser alugado.

PROBLEMAS COM CHAVE

7.1. Caso o veículo não possa ser aberto e/ou acionado em razão da perda ou extravio das chaves, seu esquecimento no interior do veículo ou mesmo por problemas de quebra em qualquer das fechaduras e ignição, o Privilege Service providenciará o reboque do veículo para o credenciado mais próximo do local da ocorrência.

AUXILIO EM CASO DE PNEUS

8.1. Em caso de pneu furado, será enviado um profissional para efetuar a troca do mesmo pelo pneu sobressalente do veículo até um estabelecimento capaz de consertar o dano.

OBSERVAÇÕES:

Não estão cobertas pelo Privilege Service as despesas com conserto de pneu, câmara, aro ou qualquer outra peça relacionada ao evento, excetuando-se nesse caso apenas a remuneração do profissional enviado para a troca do pneu ou pelo reboque do veículo.

AUXÍLIO EM CASO DE FALTA DE COMBUSTÍVEL

9.1. Caso o veículo fique imobilizado por falta de combustível será providenciado o reboque do mesmo até um posto de serviço mais próximo, capaz de fornecer o combustível. Correrá por conta única e exclusiva do proprietário do veículo a compra do combustível.

REMOÇÃO INTER-HOSPITALAR

10.1 Em caso de acidente de trânsito envolvendo o veículo, que resulte em ferimentos em qualquer dos beneficiários e após os primeiros socorros terem sido prestados, e sendo constatada a falta de infraestrutura no hospital em que estiver hospitalizado e sendo necessária e indicada, por escrito e pelo médico do hospital de origem, a remoção de qualquer beneficiário para outro hospital, o Privilege Service contratará e assumirá as despesas com a remoção até o hospital capacitado mais próximo, cabendo ao familiar do beneficiário hospitalizado, ou a quem solicitar o serviço, providenciar a reserva e a confirmação da vaga no hospital de destino.

10.2. Nenhum outro motivo, que não o da estrita necessidade médica, poderá determinar a remoção dos beneficiários, bem como a escolha do meio de transporte. Em ambos os casos, as decisões serão tomadas pela equipe médica do Privilege Service após os contatos com o médico ou equipe médica do hospital em que o beneficiário estiver

10.3 Os preparativos para a remoção só terão inicio após o recebimento da liberação formal e por escrito do médico responsável do hospital de origem, com a justificativa e indicação médica para a transferência inter-hospitalar

10.4. É de responsabilidade dos beneficiários o pagamento de todas e quaisquer despesas com hospitalização, medicamentos, exames de qualquer espécie e eventuais honorários devido a médicos, enfermeiros e a quaisquer outros profissionais de saúde.

REMOÇÃO PARA DOMICÍLIO APÓS ALTA MÉDICA

11.1. Em caso de acidente de trânsito envolvendo o veículo, em que qualquer dos beneficiários venha a ser hospitalizado e posteriormente liberado para retorno ao domicílio por alta médica, o Privilege Service contratará e assumirá as despesas com a remoção para o domicílio.

11.2. Nenhum outro motivo, que não o da alta médica, poderá determinar a remoção dos beneficiários. As providências para a contratação da remoção terão início após o recebimento do relatório de alta hospitalar e após os contatos da equipe médica do Privilege Service e o médico ou equipe médica do hospital em que o beneficiário estiver.

11.3. É de responsabilidade dos beneficiários o pagamento de todas e quaisquer despesas com hospitalização, medicamentos, exames de qualquer espécie e eventuais honorários devido a médicos, enfermeiros e a quaisquer outros profissionais de saúde.

PROLONGAMENTO DE ESTADIA

12.1. Se por determinação médica houver necessidade de permanência de qualquer beneficiário na cidade onde ocorreu o acidente, após a sua hospitalização, o Privilege Service arcará com as despesas de hospedagem até o limite de 5 diárias.

12.2. O Privilege Service arcará única e exclusivamente com as diárias, incluindo café da manhã. Todas as demais despesas correrão por conta do beneficiário.

ACOMPANHAMENTO EM CASO DE HOSPITALIZAÇÃO

13.1. Em caso de acidente de trânsito envolvendo o veículo, onde qualquer dos beneficiários venha a ficar hospitalizado fora do seu município de domicílio por período superior a 5 dias, e encontrando-se mesmo sem acompanhante, o Privilege Service assumirá as despesas com o transporte de ida e volta, uma única vez, para que um familiar ou pessoa por ele indicada, desde que encontrando-se no Brasil, possa chegar até o hospital para lhe fazer companhia.

HOSPEDAGEM DO ACOMPANHANTE

14.1. Em caso de fornecimento, que faz parte do serviço de “Acompanhante em Caso de Hospitalização”, o Privilege Service assumirá as despesas de hospedagem em um hotel local na mesma cidade onde o beneficiário estiver hospitalizado, pelo período de até 05 diárias.

14.2 O Privilege Service arcará única e exclusivamente com até 05 diárias, incluindo café da manhã. Todas as demais despesas correrão por conta do acompanhante indicado para usufruir do serviço.

REMOÇÃO EM CASO DE FALECIMENTO

15.1. Em caso de acidente de trânsito envolvendo o veículo, onde qualquer dos beneficiários venha a falecer em função do acidente, o Privilege Service assumirá as despesas do traslado do(s) corpo(s) até o município de residência do proprietário, estando incluídos os custos de fornecimento de uma urna simples apropriada para o transporte, tratamento do corpo se necessário, e registro de Atestado de Óbito.

15.2. O percurso de remoção não será superior à distância entre o local do acidente e o município de residência do proprietário.

15.3. O serviço não inclui os custos referentes à exumação, cerimônia e sepultamento, bem como custos adicionais caso a família opte por uma urna de tipo superior à fornecida.

MOTORISTA SUBSTITUTO

16.1. Se o motorista do veículo ficar impossibilitado fisicamente de dirigir em razão de doença súbita ou acidente pessoal ocorrido durante a viagem com o veículo, e não houver outro ocupante que possa fazê-lo, o Privilege Service providenciará um motorista para trazer o veículo de volta ao município de residência do proprietário.

16.2. Este serviço só será fornecido se o veículo estiver em condições de trafegar, conforme as exigências das normas oficiais de trânsito.

16.3. Somente correrão por conta do Privilege Service a remuneração do motorista e suas respectivas despesas de alimentação e hospedagem. Todas as demais despesas correrão por conta do proprietário.

Os serviços do Privilege Service oferecidos aos proprietários dos veículos não serão prestados na ocorrência das seguintes situações:

  1. Se o proprietário e/ou beneficiário não fizer declarações verdadeiras e completas, ou ainda, quando omitir circunstâncias e/ou informações de seu conhecimento que possam influenciar no fornecimento de serviços descritos neste manual.
  2. Se o proprietário do veículo for empresa locadora de automóveis ou quando o veículo for usado como táxi. Nessa hipótese, somente estará disponível o serviço de socorro mecânico.
  3. Caso a pane ou acidente não provoque a paralisação do veículo.
  4. Se a pane ou acidente for devido à utilização imprópria do veículo, durante guerra civil ou estrangeira, revolução, tumultos ou movimentos populares, greves, atos de terrorismo ou de sabotagem, manifestações de radioatividade, ou decorrentes de casos fortuitos ou de força maior, inclusive, mas não limitados a: enchentes, convulsões sociais, interdições de rodovias e/ou de outras vias de acesso.
  5. Atos intencionais ou dolosos.
  6. Uso abusivo de álcool (embriaguez, alcoolismo) e uso de drogas ou entorpecentes pelo motorista.
  7. Participação em apostas, corridas, disputas.
  8. Atendimento de ocorrências fora do território nacional e nos casos de panes repetitivas apuradas no momento do atendimento do veículo pelo socorre mecânico, provocadas por falta de manutenção adequada ao veículo, consoante às determinações ou recomendações do fabricante do mesmo.
  9. Quando a documentação do veículo não atender aos requisitos da legislação vigente, inclusive a fiscal, aplicáveis aos mesmos no momento da ocorrência.
  1. Será de responsabilidade do proprietário e/ou beneficiários o pagamento das despesas que normalmente teriam de suportar quando do uso do veículo, tais como os gastos com combustível, pedágios, pernoites e alimentação.
  2. Os serviços do Privilege Service que não forem executados e/ou autorizados nos termos destas Condições Gerais não darão, a qualquer título, direito a posterior reembolso, nem indenização compensatória, seja que título for.
  3. O eventual reembolso de despesas que foram previamente autorizadas pelo pessoal das Centrais de Atendimento ao Cliente Chyrsler, Jeep e Dodge deve, obrigatoriamente, obedecer aos procedimentos necessários que serão informados pelas mesmas Centrais no momento do atendimento ao beneficiário.
  4. Os beneficiários dos serviços deverão remover quaisquer objetos deixados no veículo, uma vez que os prestadores de serviço do Privilege Service não se responsabilizarão pelos mesmos durante o reboque do veículo.
  5. Quando da execução dos serviços oferecidos, o Privilege Service estará isento de qualquer responsabilidade decorrente de lucros cessantes ou esperados, multas, contratuais ou danos emergentes em função do atraso na entrega de mercadorias em seu destino à origem, uma vez que os serviços oferecidos representam atendimento em caráter de emergência, ficando estabelecido que, em hipótese alguma, os serviços oferecidos se traduzem em seguro do veículo
  6. Informamos a todos proprietários dos veículos da marca Dodge, que o início de vigência do prazo da garantia contratual é o da efetiva entrega ao consumidor final e não a data da emissão da nota fiscal. A alteração passou a ser observada a partir do dia 01 de agosto de 2017 e abrange todos os veículos com garantia vigente. Em caso de dúvidas, consulte a rede de Concessionárias Dodge e/ou contate a central de serviço ao cliente, através do seguinte número 0800 703 7140.